Termos de Uso

Importante: O uso desse site e todas as disputas legais relacionadas estão sujeitas aos termos e condições seguintes, de acordo com as leis da Alemanha.

Esta versão traduzida dos Termos de Uso abaixo é fornecida apenas por conveniência. A versão com vínculos jurídicos e legais dos Termos de Uso é a alemã (Allgemeine Geschäftsbedingungen AGB) que pode ser lida aqui.

1. SeuApp

SeuApp é um serviço online (“plataforma”) para criar usando um configurador (kit de construção) e gerenciamento de aplicativos móveis, aplicativos da Web e sites (coletivamente, “aplicativos”). Além disso, o SeuApp oferece recursos adicionais para gerenciar usuários, campanhas de marketing e um sistema de bate-papo. SeuApp (seuapp.com ou outros endereços da web) é um serviço da “AppYourself GmbH”. O uso da plataforma está sujeito a uma cobrança. Como parte de uma fase de teste, salvo indicação em contrário, o teste da plataforma, em particular o configurador, é gratuito. A SeuApp oferece serviços adicionais que geralmente são cobrados. O SeuApp expandirá constantemente a gama de serviços, funções e módulos adicionais e os adaptará aos desenvolvimentos atuais. O escopo exato das ofertas é regido pelo § 7 destes Termos de Uso. Todas as ofertas e estes termos de uso são dirigidos a empresários na acepção do § 14 BGB.

2. Âmbito e definição

Estes Termos de Uso regem o uso da Plataforma e dos Serviços por usuários devidamente registrados (“Cliente” ou “Usuário”). Os usuários também podem ser revendedores que revendem aplicativos para terceiros usando a plataforma de revendedores (parte da plataforma em reseller.appyourself.net). Os revendedores também são “usuários” ou especificamente mencionados como “revendedores”. Estes Termos de Uso também regem o uso da plataforma como revendedor. Um “projeto” define coletivamente o uso de um aplicativo com todos os componentes e funções disponíveis para um cliente.

3. Mudança de Termos de Uso

O SeuApp tem o direito de ajustar estes termos de uso, se um requisito é dado por um maior desenvolvimento da plataforma, em caso de alterações legais ou no caso de um ajuste da gama de produtos e ofertas. Os Termos de Uso alterados serão enviados aos usuários registrados por e-mail, no máximo uma semana antes de sua entrada em vigor. Além disso, o SeuApp publica os Termos de Uso alterados no website do SeuApp.
Os Termos de Uso podem ser contestados dentro de duas semanas a partir da entrada em vigor.

4. Registro e responsabilidade pela conta

4.1 O uso da plataforma requer um registro com a criação de uma conta. Uma conta só pode ser configurada por capacidade jurídica ilimitada, pessoas físicas, parcerias e pessoas jurídicas. Um pedido de aceitação do pedido não existe.

4.2 Você pode usar a plataforma online pessoalmente, através de seus funcionários ou funcionários. O uso de “bots”, programas ou de outra forma automatizada não é permitido.

4.3 Para usar a Plataforma de Revendedores, você precisa de uma conta paga. O uso gratuito não é possível.

4.4 Ao se registrar, você deve fornecer seu nome completo, correto ou empresa registrada e um endereço de e-mail válido. Você deve estar autorizado a usar este e-mail. Você deve garantir que esteja acessível através deste email.

4.5 O SeuApp tem o direito de excluir completamente as contas sem aviso prévio, caso o usuário não tenha fornecido seu endereço de e-mail corretamente e a verificação por meio da opção dupla não seja possível.

4.6 Você é obrigado a manter seus dados (especialmente os detalhes de contato) atualizados e informar imediatamente o SeuApp sobre quaisquer alterações.

4.7 Você é responsável por garantir que a conta não seja disponibilizada a terceiros e que o nome de usuário e a senha sejam protegidos contra o acesso de terceiros.

4.8 Para todas as ações, que são feitas usando nome de usuário e senha, você é tão responsável por suas próprias ações. Isto não se aplica se você não é responsável pelo uso indevido, em particular se você protegeu o nome de usuário e senha contra o acesso de terceiros.

4.9 Você é obrigado a informar-se imediatamente do SeuApp se houver um uso indevido de uma senha ou conta, ou você sabe ou teme que terceiros tenham conhecimento de uma senha ou conta.

4.10 O SeuApp tem o direito de remover contas não utilizadas (conta no modo de teste) que não contenham serviços cobráveis ​​após a notificação. O SeuApp também tem o direito de remover aplicativos criados e páginas da Web que estão em modo de avaliação por mais de 30 dias após a notificação.

5. Responsabilidade pelo conteúdo e proibição de uso ilegal

5.1 Cada usuário é responsável por não intervir nos direitos de terceiros de qualquer tipo, em particular, mas não exclusivamente nome, título do trabalho ou direitos de marca comercial ou outros direitos de propriedade industrial pelo nome da conta, sites, aplicativos, etc.

5.2 O conteúdo dos aplicativos é da exclusiva responsabilidade do respectivo usuário. Os revendedores são responsáveis, se necessário, pelo conteúdo de seus clientes.

5.3 Qualquer uso da plataforma online para fins ilegais é proibido. A cada utilização, as leis válidas, em particular os direitos de autor, o direito de concorrência, o direito de protecção de dados, o direito penal, etc., devem ser considerados. Qualquer violação pode autorizar o titular a rescisão. Não é permitido para fornecer conteúdo ou utilização que são violentos, glorificando a violência, racista, xenófobo, pornográfico ou sexualmente explícito, obsceno, calunioso, difamatório ou assim pode ser compreendido.

5.4 Você não pode publicar Conteúdo que não seja obviamente necessário ou destinado a ser usado para criar os Aplicativos ou usar qualquer outro Serviço oferecido.

5.5 É expressamente proibido o upload de vírus, worms ou outros códigos nocivos para a plataforma ou enviá-los por e-mail.

6. Liberação de reclamações de terceiros

6.1 Você é obrigado o SeuApp indenizar à primeira solicitação de todas as reivindicações afirmadas por terceiros, devido à sua utilização da plataforma, os seus serviços, particularmente em conexão com Apps por violação de direitos autorais, direitos de marca, outros direitos de propriedade intelectual ou outros direitos.

6.2 O SeuApp irá notificá-lo imediatamente se tais alegações forem declaradas e fornecer-lhe todas as informações necessárias.

6.3 Se terceiros reclamarem contra o SeuApp por causa de alegadas violações dos seus direitos, SeuApp tem o direito de excluir o conteúdo relevante para uma solução final das reivindicações afirmadas, em particular para impedir a sua disponibilidade na Internet.

6.4 As obrigações descritas no 6.1, 6.2 e 6.3 só existem se você ensinar SeuApp imediatamente da reclamação contra você fez violações da propriedade intelectual, apoiar SeuApp até um nível razoável na defesa dos reivindicações afirmadas, quando apropriado, de acordo SeuApp a modificação ou a substituição do Software , todas as medidas de defesa, incluindo acordos extrajudiciais e reconhecimentos exclusivamente SeuApp ou ser exercida em consulta com SeuApp e no caso em que a propriedade violação de direitos não são nem baseado em uma instrução de você nem injustificada você definir conteúdo.

7. Objeto do contrato, serviços do SeuApp

7.1 Ao configurar uma conta, você adquire o direito de usar as ofertas gratuitas (essencialmente usando o configurador) do SeuApp.

7.2 A criação de aplicativos com o SeuApp é, a menos que indicado de outra forma, livre no modo de teste.

7.3 O SeuApp pode excluir aplicativos no modo de avaliação após 30 dias.

7.4 Os aplicativos são operados na infraestrutura de servidores do SeuApp e de terceiros.

7.5 Os aplicativos podem ser publicados na forma de um chamado aplicativo nativo em lojas de aplicativos populares (por exemplo, Apple App Store, Google Play). O usuário é responsável pela publicação. O SeuApp tem o direito de oferecer um serviço pago para publicar o aplicativo nativo, que os usuários podem, opcionalmente, reservar. Os custos incorridos na configuração dos aplicativos nas lojas de aplicativos são suportados exclusivamente pelo usuário. A decisão de incluir o aplicativo nativo na respectiva App Store é feita pelo operador da App Store sob sua própria responsabilidade. SeuApp não tem influência sobre esta decisão. O SeuApp não garante o envio bem-sucedido para as lojas de aplicativos. Ao enviar para a respectiva App Store, o aplicativo nativo está sujeito aos termos e condições aplicáveis ​​a esta App Store. Estes podem ser visualizados na respectiva App Store.

7.6 Aplicativos e todos os outros serviços são entregues somente em código executável e sem documentação. Você não tem direito à fonte, design ou outras informações.

7.7 O escopo exato das ofertas individuais é descrito detalhadamente na plataforma. SeuApp pode estender ou restringir as ofertas na plataforma a qualquer momento. Você não tem nenhuma reivindicação de que certas ofertas continuarão disponíveis na plataforma online no futuro. As ofertas pedidas estão disponíveis durante o período do contrato. O SeuApp tem, no entanto, o direito de rescindir serviços individuais sob consideração dos períodos de notificação regulados no § 9.

7.8Agora garante disponibilidade de 99,5% do tempo por mês de todos os componentes.

8. Direitos de uso e publicação de aplicativos

8.1 Com a criação dos Aplicativos ou o uso de outros serviços, você adquire o direito de usar esses serviços durante a vigência do contrato. Após o término do contrato, os direitos de uso concedidos a você sob este contrato terminarão.

8.2 Os direitos de uso do conteúdo que você postou permanecem com você. O SeuApp tem o direito de publicar aplicativos e outros conteúdos sob os termos do contrato em seu próprio site e também em plataformas de terceiros, mas não exclusivamente nas lojas de aplicativos e em plataformas semelhantes, semelhantes a diretórios. Além disso, o SeuApp recebe direitos não exclusivos, transferíveis e espacialmente ilimitados para usar o conteúdo durante a vigência do contrato.

8.3 O SeuApp também tem o direito de transferir para os usuários os direitos de uso a serem transferidos de acordo com as condições da respectiva App Store e aceitar as condições da respectiva App Store. A exclusão de aplicativos nativos depende das condições da respectiva loja de aplicativos. No final do contrato, os aplicativos e todo o conteúdo serão excluídos.

8.4 Mesmo depois de remover o conteúdo da Conta e das Lojas de Aplicativos, cópias dele podem estar fora do controle do SeuApp.

9. Política de Uso Justo

9.1 O uso da Plataforma e dos Aplicativos geralmente está sujeito a uma Política de Uso Justo. Os seguintes limites superiores aplicam-se por projeto:
5.000 tráfego por dia em todos os componentes dos aplicativos
50.000 usuários (ativos ou inativos) por projeto

9.2. Os limites superiores definidos em 9.1 podem ser ajustados por complementos cobráveis ​​para projetos individuais.

9.3. Se os limites superiores definidos em 9.1 forem excedidos, o SeuApp tentará encontrar um acordo amigável com os usuários sobre a continuação do contrato. O acordo a ser aceito pelo SeuApp, é a reserva adicional de um add-on igual às taxas existentes do projeto (dobrando as taxas). Se nenhum acordo for alcançado, o SeuApp tem o direito de rescisão extraordinária sob 10.4.

10. Conclusão do contrato, duração do contrato, rescisão

10.1 Com o estabelecimento da conta vem um contrato para o uso das ofertas gratuitas. Este contrato pode ser rescindido a qualquer momento por ambas as partes sem aviso prévio.

10.2 Com a ordem de uma oferta baseada em taxas (“pacote”), surge um contrato sobre o uso de serviços pagos por confirmação no carrinho de compras (processo de check-out online). O período do contrato é baseado no pacote pedido e é de 1, 3, 12 ou 24 meses. A rescisão é possível a qualquer momento no final do prazo. Não há período de aviso prévio.

10.3 Se o contrato não for terminado no tempo de acordo com 10.2, será automaticamente prorrogado pela mesma duração que antes.

10.4 Ambas as partes contratantes podem rescindir o contrato a qualquer momento por uma boa causa sem observar um período de aviso prévio. Existe uma razão importante se, em consideração a todas as circunstâncias do caso individual e ponderando os interesses de ambas as partes, a parte final não puder razoavelmente esperar que continue a relação contratual até o término do período de aviso prévio. § 314 BGB aplica-se em conformidade.

10.5 O cancelamento é considerado válido se o término da oportunidade fornecida na plataforma, a rescisão for enviada por correio para o endereço fornecido da AppYourself GmbH, ou por e-mail para cobranca@seuapp.com. Cancelamentos feitos por telefone ou por envio para outro endereço (e-mail) não são válidos.

10.6 No final do contrato, independentemente do motivo, a conta e todos os aplicativos e outros componentes serão desativados. Isso também inclui a desativação de aplicativos comissionados por revendedores quando a conta de revendedor foi desativada. SeuApp irá apagar todos os aplicativos e conteúdo de uma conta cancelada em intervalos regulares irrecuperavelmente.

10.7 Após o término de um contrato com o Revendedor, independentemente do motivo, o SeuApp pode concordar mutuamente com o Revendedor para assumir os clientes do Revendedor e seus aplicativos e continuar o relacionamento com o cliente diretamente.

11. Remuneração, data de vencimento, nota de débito de retorno e rescisão

11.1 Para o uso de serviços pagos, as taxas listadas na lista de preços no site devem ser pagas. Todos os preços são cotados a preços líquidos e são exclusivos do IVA no momento da data de vencimento no país do usuário solicitante. A taxa será paga no pedido durante todo o período.

11.2 A taxa é devida imediatamente no pedido e na renovação automática. nem todos causada por custos de cobrança de dívidas SeuApp, especialmente para cobrar costas, devido à insuficiência de fundos, falsa informação sobre o número de cartão de crédito, outra informação incorreta ou falta de notificação sobre a interrupção ou alteração de acordos de cartão de crédito, devem ser integralmente suportados pelo usuário.

11.3 O SeuApp só é obrigada a fornecer o serviço solicitado se o SeuApp puder descartar totalmente o pagamento recebido.

11.4 Se você tiver mais de dez dias de atraso com pagamentos devidos, apesar de um lembrete, o SeuApp tem direito à rescisão extraordinária do contrato, de acordo com 10.4.

11.5 Taxas pagas não podem ser reembolsadas. Isso também se aplica se terceiros impedirem a operação irrestrita dos aplicativos, por exemplo, afirmando reivindicações ou se os operadores das App Stores se recusarem a publicar o Aplicativo na App Store. Em caso de rejeição ou uma deleção posterior de aplicações a partir de um ou mais App Stores, não há obrigação de cumprir este componente acordo pelo SeuApp. O contrato ainda não foi afetado.

11.6 O SeuApp pode alterar os preços de todas as ofertas e serviços a qualquer momento. Os preços alterados se aplicam em cada caso a todas as ofertas e serviços solicitados após a alteração. Para as ofertas e serviços encomendados anteriormente, salvo acordo em contrário entre as partes, aplicam-se os preços válidos no momento da encomenda.

12. Copyright

12.1 A plataforma, a interface do usuário, bem como os componentes dos aplicativos e outros serviços e ofertas, são protegidos por direitos autorais. Os direitos autorais incluem o código do programa, a documentação, a aparência, a estrutura e a organização do programa, todos os nomes dos programas e todos os logotipos.

12.2 Todos os direitos sobre o software e a documentação associada, em particular o exercício de todos os direitos de propriedade, são reservados exclusivamente ao SeuApp. Você receberá apenas os direitos de uso regidos por este Contrato.

13. Garantia para defeitos materiais e legais

13.1 SeuApp garante a condição acordada de ofertas e serviços encomendados, bem como certificando-se de que você usar este nos termos do contrato sem infringir direitos de terceiros.

13.2 Se, a transferência do risco de um defeito material, SeuApp está autorizado para corrigir o defeito de acordo com sua escolha, quer fornecendo um novo objeto de liberação sem defeitos (substituição) ou removendo (melhoria).

13.3 Se o SeuApp não pode corrigir o defeito num prazo razoável ou se o reparo ou a substituição por qualquer outro motivo considerado como tendo falhado, SeuApp pode retirar ou reduzir o pagamento por sua opção do contrato. O retrabalho ou entrega subseqüente já não com a segunda tentativa como finalmente falhou. Em vez disso, SeuApp é livre durante os prazos para reparo ou posterior entrega do número de tentativas no desempenho subseqüente. Uma falha da entrega reparação ou substituição pode ser aceite apenas quando SeuApp negado essas ações a sério e, finalmente, injustificadamente atrasada ou quando existam outras circunstâncias específicas, a demora para você não é razoável por.

13.4 Quanto ao uso contratual dos aplicativos fornecidos pelo SeuApp ou outros serviços de violar direitos autorais ou outra propriedade intelectual de direitos de terceiros leva SeuApp deve, na sua própria conta e em seu critério, o direito de continuar o uso contratual ou aplicativos ou outros serviços em um para Você muda ou substitui razoavelmente de tal forma que não há mais uma violação dos direitos de terceiros. Se isso não for possível em termos economicamente razoáveis ​​ou em um prazo razoável, você e o SeuApp têm o direito de rescindir o contrato. O SeuApp irá indenizar você contra reivindicações indiscutíveis ou legalmente estabelecidas dos proprietários de DPI.

14. Responsabilidade e força maior

14.1 Independentemente SeuApp responsável pela base jurídica na íntegra por danos resultantes de lesão à vida, a integridade física ou à saúde causados ​​por uma violação intencional ou negligente do dever por parte do licenciante ou um intencional ou negligente vista violação de um representante legal ou agente de SeuApp, uma ausência garantida natureza, na acepção do § 443 BGB e por danos causados ​​SeuApp ou um auxiliar de execução ou representante legal de SeuApp intenção ou negligência grosseira.

14.2 Na violação de uma obrigação contratual, que foi crucial para celebrar o contrato para você, responsável SeuApp, se não presentes em 13,1 chamado caso para o típico, razoavelmente previsível quando concluir o dano contrato.

14.3 Qualquer outra responsabilidade do SeuApp por danos ou reembolso de despesas fúteis é excluída. A responsabilidade sob a Lei de Responsabilidade pelo Produto não é afetada.

14.4 SeuApp passa aquando da conclusão do contrato, com o pressuposto de que € 100.000 (cem mil euros) acordo com a reivindicação, mas € 200.000 (duzentos mil euros) máximo de suficiente global para o contratual típico para ser substituído mencionado em 13.2, para cobrir os danos razoavelmente previsíveis no contrato. Se você é da opinião de que o existente em seu risco de dano não é coberto pelos montantes acima mencionados, você vai SeuApp antes de assinar um contrato para esse fato a ponto, de modo que as partes podem concordar uma cobertura adequada esse risco adicional.

14.5 O próprio usuário é responsável pelo backup regular de seus dados. Qualquer responsabilidade pela perda de dados é, portanto, limitada ao esforço de recuperação que teria ocorrido se os dados tivessem sido copiados regularmente e de acordo com o padrão técnico atual.

14.6 Atos de violência que SeuApp a prestação de um serviço ou obrigação significativamente mais difícil ou impossível, direito SeuApp para adiar o cumprimento desse dever ou obrigação para a duração do impedimento e um tempo de espera razoável. “Força Maior” inclui, em particular, greves e bloqueios, guerras civis, ataques de hackers, falha de máquinas ou energia elétrica, interrupção dos canais de telecomunicações e a ocorrência de tais eventos por subcontratados.

15. Privacidade, transferência de dados

15.1 O SeuApp usará seus dados somente dentro do escopo desta relação contratual e, em particular, observará os regulamentos de proteção de dados. O SeuApp obrigará seus funcionários e subcontratados a cumprir a proteção de dados.

15.2 A execução do contrato, em particular a transmissão de conteúdos, processamento de dados e serviço, pode ser realizada sem criptografia pela Internet.

15.3 SeuApp tem direito a utilizar subcontratados para a execução do contrato e transferir o conteúdo enviado por você e todos os dados pessoais recolhidos no âmbito deste acordo a estes subcontratados e tornar esta acessível.

15.4 O SeuApp tem, em especial, o direito de passar os dados pessoais para processamento de pagamento e também já para uma verificação de crédito para os prestadores de serviços correspondentes.

16. Lei aplicável, local de jurisdição, cláusula de mediação, outros

16.1 Para todas as relações jurídicas das partes contratantes, a lei da República Federal da Alemanha aplica-se exclusivamente, excluindo a Convenção de Vendas da ONU e os conflitos de leis do direito privado internacional.

16.2 Local de execução e local exclusivo de jurisdição para todas as disputas decorrentes de ou relacionadas a este contrato é a sede da AppYourself GmbH.

16.3 Todas as disputas com exceção da cobrança de reivindicações do uso pago da plataforma on-line de acordo com o parágrafo. 1, as partes tentam primeiro no contexto de uma mediação de um mediador extrajudicial para limpar. Somente se a mediação não chegar ao fim ou terminar sem que a disputa seja totalmente resolvida, as partes terão acesso aos tribunais. As partes não estão impedidas de apresentar pedidos de medidas provisórias ou outros procedimentos urgentes. Em todos os outros casos, uma parte deve permitir que a outra parte medie antes de iniciar uma disputa legal. Se as partes não podem concordar com um mediador, é a pedido de um partido determinado pelo EUCON, Instituto Europeu eV para Gestão de Conflitos, Schackstraße 1, 80539 Munique, Tel. + 49/089/57 95 18 34, Fax +49 / 089 / 57 86 95 38, info@euconinstitut.de, www.euconinstitut.de

16.4 Caso uma ou mais das disposições destes Termos e Condições seja ou se torne inválida, a validade das restantes disposições permanece inalterada. A disposição ineficaz será substituída pelas disposições estatutárias, a menos que as partes cheguem a um acordo que alcance o objetivo pretendido pela disposição inválida.

Em: Junho de 2018

Start typing and press Enter to search