10 ideias para criar app: aplicativos para hotéis

Como criar um aplicativo para hotéis | SeuApp.com

Continuando a nossa série de posts com ideias para criar app, hoje vamos falar sobre como criar um aplicativo para hotéis, usando o Criador de Aplicativos do SeuApp.com. Aqui vão dez ideias para proprietários e administradores de hotéis encantarem e conquistarem mais hóspedes.

1 – Reservas
Com um aplicativo próprio, você pode oferecer aos seus hóspedes a possibilidade de reservar um quarto ou também uma mesa no restaurante diretamente de seus celulares. Além de facilitar a vida dos seus clientes, você não precisa pagar comissões para terceiros.

2 – Solicitação e agendamento de serviços
Ofereça aos seus hóspedes uma maneira fácil e prática de solicitar e agendar os serviços que seu hotel oferece, como despertador, refeições no quarto, lavanderia e spa.

3 – Informações e fotos dos quartos
Você pode criar lindas galerias de fotos dos diversos quartos que o seu hotel oferece e também criar páginas para cada quarto, com todas as informações sobre a decoração, equipamentos e comodidades dos quartos.

4 – Cardápio do restaurante
Além de exibir informações sobre a cozinha do restaurante do seu hotel, você também pode disponibilizar em seu aplicativo o cardápio completo, de maneira digital e interativa. Também é possível oferecer uma versão em PDF do cardápio para download.

5 – Promoções e cupons
Você pode informar seus hóspedes de promoções em seu restaurante ou hotel, além de enviar cupons de desconto para pernoites ou refeições, incentivando seus clientes a voltarem ao seu hotel.

Criar app Android | SeuApp.com

6 – Eventos
Mantenha seus hóspedes informados sobre os próximos eventos que vão acontecer em seu hotel, como palestras, conferências, congressos, concertos e também ações especiais em datas comemorativas, como dia dos namorados, Natal e Ano Novo.

7 – Avaliações
Permita ao seus hóspedes avaliar as instalações e os serviços do seu hotel, diretamente de seus celulares. Boas avaliações são a melhor maneira de conquistar novos clientes.

8 – Reclamações e notificações de problemas
Problemas, por mais desagradáveis que sejam, sempre podem acontecer com qualquer tipo de serviço. Ofereça aos seus hóspedes uma maneira rápida de reportar qualquer problema que possam ter durante sua hospedagem e garanta assim a satisfação deles com o seu hotel.

9 – Mapa
Exiba a localização do seu hotel em um mapa, para que seus clientes saibam como chegar até você. É possível inclusive ativar a navegação GPS, para que eles possam ser guiados ao seu hotel diretamente pelo aplicativo.

10 – Contato e horário da recepção
Facilite o contato dos seus hóspedes e possibilite que liguem para o seu hotel com apenas um toque na tela. Você também pode exibir o horário de funcionamento da recepção, para não correr o risco de hóspedes chegarem fora do horário e não terem ninguém para recebe-los no hotel.

Agora que você já tem muitas ideias de como criar um aplicativo para o seu hotel, que tal criar app agora mesmo?

Criar seu app agora

Start typing and press Enter to search

Como criar um aplicativo de sucessoCriar aplicativo e site com o SeuApp.com