10 ideias para criar app: aplicativos para lojas

Criar app sem saber programar com o SeuApp.com

Você já sabe como criar um aplicativo com o Criador de Aplicativos do SeuApp.com. Você quer criar um app para a sua empresa ou negócio, mas ainda faltam ideias: o que você pode oferecer com o seu aplicativo? Continuando nossa série de posts, aqui vão 10 ideias para aplicativos de lojas!

1 – Notificações de promoções e descontos
Com as notificações Push, você pode enviar mensagens para a tela dos celulares dos seus clientes, informando de promoções e liquidações – mesmo que o seu aplicativo esteja fechado. Uma ótima maneira de atrai-los para a sua loja.

2 – Envio de cupons
Você pode criar e enviar cupons diretamente do seu aplicativo, exclusivos para quem baixa-los. Assim você incentiva seus clientes a baixarem seu aplicativo e ainda aumenta suas vendas.

3 – Loja online no celular
Cada vez mais, as pessoas fazem tudo pelo celular. Por que não oferecer a possibilidade de comprarem seus produtos pelo celular, com o seu aplicativo?

4 – Catálogo de produtos
Você pode exibir as diversas coleções de sua loja de forma bonita e organizada, com fotos e todas as informações de cada item.

5 – Galeria de imagens
Você pode montar uma linda galeria de fotos, por exemplo, com diversos looks criados com as peças que você vende em sua loja de roupas.

Como criar um aplicativo para lojas | SeuApp.com

6 – Eventos
Se você organiza eventos em sua loja, como bazares ou desfiles, o aplicativo pode ser uma ótima maneira de divulga-los. Você pode exibir todos os eventos que acontecerão em sua loja, para que seus clientes não percam nenhum!

7 – Vídeos
Os vídeos são um dos melhores meios para comunicar e vender. Publique vídeos de divulgação dos seus produtos ou dos eventos que você realizou em sua loja.

8 – Central de Novidades
Reúna o conteúdo da sua página do Facebook, Twitter e do seu blog e mantenha seus clientes sempre atualizados, com todas as novidades da sua loja.

9 – Mapa
Com tanta divulgação, é importante que seus clientes (principalmente os novos) saibam como chegar até você. Exiba a sua localização em um mapa, inclusive com navegação GPS. Se você tiver mais de uma unidade, você pode incluir em seu aplicativo um localizador de filiais.

10 – Horário de funcionamento
Não deixe que seus clientes deem com a cara na porta. Exiba o horário de funcionamento da sua loja, de forma clara e fácil, para que eles sempre saibam quando podem ir até a sua loja.

Agora que você já sabe como criar um aplicativo e já tem uma porção de ideias, que tal criar um app agora mesmo?

Crie seu app agora

Start typing and press Enter to search

Como criar um aplicativo para restaurantesComo criar um aplicativo de sucesso