Clientes com fome? Eles podem pedir delivery direto pelo seu app

Pizza, hambúrguer ou sushi?

Essa é a pergunta que muita gente se faz quando a fome bate. Você quer comer algo, mas não está com tempo ou vontade de cozinhar. Para resolver esse problema, basta que o cliente peça o que deseja comer. É nessa hora que seu aplicativo de delivery entra em ação! Com ele, você está sempre presente no celular dos seus clientes. Ao mesmo tempo, você pode mostrar seu negócio online e alcançar seus clientes assíduos ou novos consumidores.

As vantagens do seu aplicativo de delivery

seu serviço de delivery pelo app

Você tem uma pequena pizzaria no centro da cidade e decidiu ter um aplicativo de delivery. Seus clientes podem pedir uma pizza de maneira fácil, rápida e confortável, de casa ou de qualquer outro lugar. Eles podem decidir o tamanho da pizza ou se querem algum adicional, como queijo extra. Diferentes tamanhos e opções adicionais fazem com que pedir algo no seu aplicativo seja ainda mais interessante para seus clientes. Fazendo pedidos pelo seu aplicativo, seu cliente evita possíveis confusões e mal-entendidos, como os que podem acontecer num pedido por telefone, por exemplo. Com seu aplicativo você pode ficar seguro de que recebeu exatamente o pedido que seus clientes fizeram. Se você está utilizando um serviço externo de pedidos, é comum que você tenha que pagar taxas adicionais para esse serviço. Com um aplicativo para celular exclusivo para sua empresa, você evita essas cobranças porque concentra tudo no seu próprio sistema.

Cartão de fidelidade, notificações push e mensagens: seu cliente ainda mais próximo

Mas seu aplicativo de delivery pode fazer muito mais. Combine-o com um cartão digital de fidelidade. Assim você dá aos seus clientes um incentivo para que eles comprem ainda mais pelo seu app. Você pode oferecer, após alguns pedidos, uma pizza grátis ou um desconto em algum dos produtos. Com o cartão de fidelidade você pode reforçar o relacionamento com seus clientes e oferecer novas promoções e prêmios. Simplesmente informe seus consumidores utilizando notificações push e mensagens de chat a respeito dessas novas ações e conecte-se com eles através do cartão de fidelidade ou do seu serviço de delivery. Você vai ver: seus clientes ficarão mais entusiasmados com seu serviço e farão pedidos com ainda mais frequência.

Crie agora seu aplicativo de delivery.

Start typing and press Enter to search

Como usar notificacoes push para melhorar seu marketing